Hugo Moura, o Robinho de “O Segundo Sol” se destaca com corpo sarado

Redação Lado A 16 de Outubro, 2018 17h52m

COMPARTILHAR

TAGS


O baiano Hugo Moura, de 28 anos, está ganhando cada vez mais destaque na novela de horário nobre “O Segundo Sol”. Marido de Deborah Secco, que também está no elenco da trama, ele vem chamando atenção pelo físico e pela atuação na TV.

O artista é formado em Engenharia Civil pela Universidade Salvador, mas começou a seguir a carreira de modelo e ator ainda na faculdade. Além disso, para manter o corpo escultural, o ator é fá de esportes radicais. Hugo ainda pratica mergulho, surfe e jiu-jitsu e mantém uma alimentação balanceada.

O ator ficou mais conhecido depois que assumiu seu relacionamento com a atriz Deborah Secco, no ano de 2015. Apesar da fama da esposa, ele prefere manter a discrição. Hugo dificilmente posta nas redes sociais fotos ou informações de seu relacionamento e família. O ator também é pai de Maria Flor, a primeira filha do casal, de dois anos de idade.

Ao se dedicar à vida de modelo e ator, Hugo Moura fez aulas de interpretação com o preparador de elenco Sergio Penna. Para entrar na novela “O Segundo Sol”, o ator contou que fez um teste e entrevistas. Com a demora do resultado, teve uma surpresa ao receber a notícia que estaria na mesma novela que a esposa.

Muitas pessoas na internet estão comentando as cenas de Hugo. O personagem Robinho aparece sempre seminu, e em algumas cenas quentes mostra ainda mais de seu corpo ao interpretar o garoto de programa. Para o ator, é uma cena normal, como outra qualquer, que ele desenvolve com profissionalismo. Na web série “O quarto ao lado”, lançada em 2006, o ator apareceu totalmente nu. Além desse trabalho, ele participou de uma exposição em Nova York em que usava apenas um tapa sexo.

Confira fotos

 

https://www.instagram.com/p/BlvgFaelMqJ/

 

https://www.instagram.com/p/-uY821peKj/

 

https://www.instagram.com/p/9vubg_JeJP/

 

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS