Cantor curitibano põe vermes na boca em clipe para reflexão forte

Redação Lado A 02 de Outubro, 2018 11h58m

COMPARTILHAR

TAGS


O artista curitibano Leonardo Fabri, de 24 anos, acaba de lançar mais um trabalho musical. Conhecido pelo nome artístico de Chameleo, o músico já gravou um trabalho na Índia, o clipe de Color Blind. A obra foi muito admirada por seus seguidores e outros críticos de arte porque, apesar da simplicidade, apresenta uma bela fotografia.

Na quinta-feira, 13 de setembro, Chameleo lançou o clipe de carne. A produção conta com a participação de atores como Douglas Redes, Estevan Redes, Henrique Tavares, Lucas Eduardo, o cantor curitibano Siamese e Gabriel Comicholi, também da capital paranaense. Na gravação, o cantor Chameleo coloca vermes na boca em sua performance.

A letra da canção conta com a participação do cantor Jan, também de Curitiba, e mixagem de Guigo Berger. Esses artistas também ajudaram na produção do clipe de “Color Blind”. A ideia da produção é apresentar um artista que mergulha em suas emoções pessoais. Com uma visão um pouco sombria, o clipe se mistura entre mistério e a conexão com a letra e suas mensagens.

Segundo Chameleo, “Carne” tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre a fragilidade humana. O artista pretende assim explorar a sensibilidade intrínseca a cada ser humano e os tormentos que isso pode causar.

Nas últimas semanas o artista descobriu que é portador de um câncer. Por isso, precisou adaptar alguns aspectos de sua rotina ao tratamento. Apesar da doença, o cantor não se deixa levar por pensamentos negativos, e continua trabalhando com irreverência e alegria. Chameleo precisou cortar os seus longos cabelos que um dia já foram sua marca artística. Por outro lado, levou o ato como algo bom, já que o cabelo foi doado à uma instituição que fabrica peruca para mulheres. Assim, com a arte e força interior, o artista segue trabalhando e esbanjando bom humor, independente dos obstáculos em seu caminho.

Confira o clipe de “Carne” e “Color Blind”

 

 

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS