Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar parceiro a facadas

Redação Lado A 24 de Outubro, 2018 12h46m

COMPARTILHAR

TAGS


O suspeito de matar Oscar Ferreira Pedroso, de 26 anos, está sendo procurado pela polícia. Na terça-feira, 23 de outubro, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens do suspeito e pede ajuda para localizá-lo. O homem matou Oscar Ferreira Pedroso a facadas em setembro, dentro da casa da vítima.

Os moradores da região onde o crime aconteceu relataram não saber o nome do suspeito. No entanto, outros moradores disseram que ele sempre frequentou o bairro. A polícia ainda levanta a suspeita de que ele foi esfaqueado por uma travesti em 2015.

O crime

O caso foi tratado inicialmente como crime passional, mas agora a polícia classifica como latrocínio, já que o suspeito roubou a vítima. Na madrugada de quarta-feira, dia 26 de setembro, Oscar Ferreira Pedroso recebeu o parceiro sexual em sua casa, localizada no bairro Alto Boqueirão em Curitiba.

De acordo com o depoimento da mãe de Oscar, os dois estavam no quarto quando houve um desentendimento. O suspeito então desferiu vários golpes de faca contra Oscar. Após cometer o crime, o homem tentou fugir com o carro da vítima, levando outros objetos de valor da casa como celulares. Antes de sair, o homem trancou a mãe junto com o filho dentro do quarto.

O carro de Oscar foi encontrado numa distância de aproximadamente um quilômetro do local do crime. O suspeito só não conseguiu levar o veículo porque ficou sem o combustível, cortado pelo antifurto do carro, e precisou fugir a pé.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a polícia através do telefone 0800-643-1121.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS