Com beijo gay e nu frontal, programa Amor & Sexo causa polêmica novamente

Redação Lado A 24 de Novembro, 2018 10h25m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa Amor & Sexo, exibido pela Rede Globo e apresentado por Fernanda lima rendeu mais um polêmica recentemente. Sob comentários de aprovação e críticas, houve nu frontal e beijo gay em rede nacional. Os atores José Loreto e Du Sterblitch protagonizaram uma performance no palco em que dançaram nus.

A primeira polêmica entre as mais recentes  foi ao ar no dia 13 de novembro. Cantando a música “Pelados em Santos” da banda Mamonas Assassinas, Du Sterblitch dançou nu mas a câmera não mostrou as suas partes íntimas para o público de casa. No entanto, a cena chamou a atenção dos presentes e causou muitos comentários nas redes sociais. A performance fazia menção ao tema do programa, nudez, e ao debate sobre envio de nudes.

Já o ator José Loreto também entrou na brincadeira e causou polêmica. Ele entrou em uma estrutura que simulava uma cabine de fotos, montada pela produção do programa. Dentro do espaço, o ator fez uma nude em que aparece com a mão ocultando as nádegas. A imagem circulou nas redes sociais junto com muitos comentários de críticas.

Na edição do dia 20 de novembro, mais uma polêmica. A produção montou uma estrutura com quatro pessoas ocultas, sendo que uma parte se abriu na região íntima e exibiu vaginas e pênis. Após essa cena, participantes do programa protagonizaram beijo gay e lésbico.

Uma outra declaração no Amor & Sexo causou ainda mais comentários de revolta do que admiração nas redes sociais. Uma das convidas a programa disse que Deus é mulher. Durante seu discurso sobre relações, ela disse que se o relacionamento não prejudica ninguém, então não deve ser condenado. “E do meu relacionamento com Deus, cuido eu. Quando eu chegar lá converso com ela, diretamente, e tá tudo bem”. E repetiu: “Com ela”.

Audiência

O programa Amor & Sexo está no ar desde 2009 e sempre chamou atenção pelos assuntos tabus que debate. Alvo de profundas críticas, principalmente do público mais conservador, o programa tenta sobreviver em meio à queda de audiência.

Segundo Keila Jimenez, colunista da R7, afiliada da Record que é concorrente da Globo, o programa poderá acabar. Jimenez afirma que o programa vem perdendo audiência para o reality show “A Fazenda”, exibido pela Record. Ainda de acordo com a colunista, no programa de 13 de novembro, Amor & Sexo registrou 10,7 pontos de audiência enquanto “A Fazenda” atingiu 12,9 pontos. Por outro lado, a emissora ainda não confirmou oficialmente sobre o fim de Amor & Sexo.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS