Capivara Esporte Clube realiza debate, campeonato e festa em aniversário de dois anos da equipe

Redação Lado A 21 de Novembro, 2018 17h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O Capivara Esporte Clube irá realizar um evento para discutir sobre a comunidade LGBT em Curitiba. Intitulado “Inclusão LGBTQ+ no Esporte”, a palestra acontecerá no dia 23 de novembro no auditório Poty Lazzaroto, no Museu Oscar Niemeyer. O encontro é continuidade das comemorações de aniversário de dois anos do Capivara.

Outros clubes de esporte gays também estarão presentes. Os times Vale, Pampacats, Bharbixas e Taboa irão endossar o debate e participar da palestra. Além disso, o evento ainda conta com a presenta do Coral Gay de Curitiba, o primeiro coral LGBT da região sul do Brasil, fundado em 2014.

Após a palestra, no dia 24 de novembro, o Capivara Esporte Clube realizará a QueerCup de Handebol. Haverá a participação de equipes de Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul. O evento será no bairro Tarumã, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Para entrar nesse evento, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Na noite de 24 de novembro o Capivara encerra suas comemorações. Para isso haverá uma grande festa no Paradis Club. O Baile do Relaxo receberá a todos com muito pop, funk e reggaeton com os DJ’s Clemente, Gil Preto e Wagner Salivan.

Datas e locais

Dia 23 de novembro haverá o debate e palestra no Museu Oscar Niemeyer. O evento acontece a partir das 19 horas. O endereço do museu é R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico.

No dia 24 de novembro, sábado, haverá a primeira QueerCup de Handebol. As demais informações sobre esse evento serão repassadas durante a palestra no dia anterior, no Museu Oscar Niemeyer. Porém, o local da QueerCup já está definido e o endereço é Av. Victor Ferreira do Amaral, 771 – Jardim Social

Já a festa da noite de 24 de novembro, o Baile do Relaxo, está marcado para começar ás 22 horas. O valor dos ingressos variam entre R$ 25 e R$30. O endereço do Paradis Club é R. Paula Gomes, 306 – São Francisco, Curitiba – PR.

A Lado A está apoiando a QueerCup e já está com as medalhas e a taça prontas para os ganhadores.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS