Giovanni Dopico, o Santiago de “Malhação”, fala sobre cena de beijo gay

Redação Lado A 20 de Novembro, 2018 11h14m

O ator Giovanni Dopico, que estreou na novela teen “Malhação” em 2018, está arrancando suspiros dos fãs nas redes sociais. Apesar da pouca idade, 23 anos, o artista esbanja talento e é muito admirado por sua atuação. Recentemente ele protagonizou um beijo gay na novela e também levantou comentários.

O personagem de Giovanni é Santiago, aluno novo no colégio da novela “ Malhação: Vidas Brasileiras”. Santiago está descobrindo a sua sexualidade e começa a se envolver aos poucos com seu colega Michael, personagem de Pedro Vinícius. A cena que foi ao ar no dia 3 de outubro foi uma das mais esperadas pelo público que acompanha a novela.

Giovanni comentou sobre a reação do público sobre o beijo gay. Entre milhares de elogios de fãs dos dos atores que protagonizaram a cena, também vieram cantadas. Dopico disse que tem recebido muitas investidas de gays que o consideram um gato e também gostaram da cena gay. Após a exibição do beijo, Dopico ficou ainda mais famoso.

No Instagram, Giovanni Dopico disse que foi um grande desafio a cena do beijo gay. Ele postou que a performance faz parte da construção do personagem e agradeceu todo o apoio que recebeu da produção da novela. Além disso, Dopico disse que independentemente da polêmica, ele acredita que a arte supera tudo. Ainda nas redes sociais, o ator disse que se sentiu muito honrado em fazer parte de uma cena tão importante. Seu posicionamento rendeu muitos comentários de fãs que admiraram ainda mais o ator.

Já Pedro Vinícius, intérprete de Michael, par romântico do personagem de Dopico, também se manifestou. De acordo com o ator,  é de grande importância a cena para mostrar o amor entre duas pessoas, sem preconceitos.

Veja a cena

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS