A pedido de Maluma, jogador gato mostra pênis em transmissão ao vivo na internet

Redação Lado A 07 de Novembro, 2018 11h59m

COMPARTILHAR

TAGS


O jogador de futebol argentino Leonel Parraguez, de 23 anos, infestou as redes sociais de comentários nos últimos dias. Durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, ele disse que mostraria seu pênis a pedido do cantor Maluma. Segundo o jogador, Maluma fez o pedido através dos comentários da live.

Para o delírio da internet, o jogador que nem era tão conhecido assim se tornou uma celebridade após atender ao pedido de Maluma. Na gravação em que ele aparece em um momento de lazer, Parraguez afastou as roupas íntimas e revelou o seu membro na internet.

Apesar da grande repercussão, inesperada pelo próprio jogador, Maluma ainda não se posicionou. Após a exibição de seu genital, Leonel ganhou muita notoriedade e seguidores. No entanto, o jogador se posicionou pedindo desculpas e dizendo que tudo  não passou de uma grande brincadeira. Leonel declarou ainda que nunca teve contato com Maluma e que não é gay. Em um vídeo e depois em entrevista a um programa de TV, Parraguez se desculpou novamente. O jogador disse que pretende ficar famoso pelo seu desempenho em campo. Segundo ele, não será através de uma brincadeira com alguém já conhecido mundialmente como o cantor Maluma.

A atitude gerou ainda mais comentários sobre a sexualidade de Maluma, que já era constantemente questionada pela mídia. Apesar do suposto envolvimento que o cantor teve com a cantora brasileira Anitta, os rumores ainda consideravam que ele podia ser gay. Atualmente, Maluma mantém um relacionamento com a modelo Natalia Barulich. Por outro lado, os rumores sobre sua sexualidade se intensificaram quando ele gravou o vídeo de uma música com Ricky Martin. Para a imprensa, Maluma reafirmou que é heterossexual, que a relação com Ricky Martin é profissional e que ele tem muitas amizades gays.

Veja o vídeo de Leonel Parraguez

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS