São Paulo terá bar para homens heterossexuais que praticam sexo com homens

Redação Lado A 22 de Novembro, 2018 16h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Agora os homens que fazem sexo com outros homens serão contemplados com mais um espaço de lazer em São Paulo. A inauguração do bar será no sábado, dia 24, de novembro. Os g0ys são homens que se denominam heterossexuais mas praticam sexo sem penetração com outros homens. O número de adeptos à prática vem crescendo no Brasil há alguns anos e o estabelecimento em São Paulo será o pioneiro em receber esse público.

O bar está localizado no Largo do Arouche, região central de São Paulo. O proprietário, Karlos, de 33 anos, disse que até mesmo as esposas dos clientes serão aceitas no local. Segundo o dono do bar, antes não havia a aceitação por parte das esposas, mas hoje elas se sentem atraídas pela prática dos maridos. A presença delas seria uma prova da heterossexualidade dos clientes. O proprietário disse ainda que para as esposas, é preferível ver o marido com outro homem do que com mulher, assim, elas não consideram o ato como uma traição.

Ainda de acordo com Karlos, o bar oferecerá o “glory holes” que são orifícios em uma estrutura com divisórias de madeira onde o cliente coloca o pênis e do outro lado um homem o masturba ou faz sexo oral. O bar está instalado em um sobrado com várias salas onde os homens podem entrar e praticar sexo sem penetração com outros homens com privacidade. Haverá ainda labirintos e “bud holes”, que funciona da mesma forma do “glory holes”, porém o cliente exibe as nádegas no lugar do pênis.

G0ys

São homens que se relacionam sexualmente com outros homens mas não se consideram gays ou bissexuais. A regra é que as relações não incluam penetração. O movimento vem crescendo no Brasil através de encontros e festas particulares, muito comuns em São Paulo. Também chamado de “brotheragem”, o movimento g0ys, segundo os adeptos se inspira na Grécia Antiga. Durante esse período era comum que homens tocassem as partes íntimas ou se relacionassem sem penetração.

O bar de São Paulo para g0ys segue a mesma filosofia. Não será qualquer pessoa que frequentará o bar, será preciso comprar ingressos antecipadamente. Além disso, o proprietário e outros adeptos da prática conhecerão os frequentadores. Caso eles não se encaixem no movimento, receberão uma carta dizendo que infelizmente não poderão fazer parte do clube.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS