Ao lado de outros artistas, Pabllo Vittar agitou Curitiba com sua tour “Não Para Não”]

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2018 09h53m

Na sexta-feira, 30 de novembro, Curitiba vibrou ao som de Pabllo Vittar e outros grandes artistas. A “Festa da Pabllo” apresentou a nova tour da cantora, a “Não Para Não. O evento aconteceu no Spazio Van e reuniu no local mais de duas mil pessoas. Com muita animação, Pabllo Vittar agitou seu show com músicas de seu novo álbum.

O início da festa ficou por conta de grandes DJs que embalaram o público com músicas animadas. O DJ André Tomazini tocou enquanto o público chegava e deixou tudo ainda mais agitado. A abertura do show  de Pabllo Vittar foi a apresentação de Mateus Carrilho. O artista é amigo de Vittar e lançou a música “Corpo Sensual” com a cantora. Carrilho ainda é ex-integrante da Banda Uó e dono dos sucessos “Privê” e “Não Nega”.

Pabllo Vittar entrou no palco ao som de muitas batidas e gritos dos fãs. A cantora protagonizou uma grande performance com muita presença de palco e surpreendeu os fãs com sua voz poderosa ao vivo. No meio de sua apresentação, Vittar convidou a cantora Iza, outro ícone da música brasileira atualmente que agitou o público. Iza dançou e vibrou com os fãs, além de tocar seus novos hits e grandes sucessos como “Ginga”, “Pesadão” e “Dona de Mim”.

Vittar voltou ao palco após a apresentação de Iza para finalizar seu show. A cantora ainda chamou mais uma vez Mateus Carrilho ao palco para cantarem juntos o grande sucesso “Corpo Sensual”, que agitou ainda mais o público. A revista Lado A teve acesso ao camarim e conversou com a cantora. Ela contou sobre a importância de vários outros artistas que estão na luta contra o preconceito e estão crescendo na música. “Se você não sabe fazer uma coisa, tente até conseguir”, disse.

Confira o vídeo e fotos

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS