Faça o que quiser, não faça o que não quiser: Festa em Curitiba terá pegação e muita diversão

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2018 12h14m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 24 de dezembro, a partir das 23 horas, haverá uma grande festa na Usina Cinco, em Curitiba. De acordo com a organização do evento, a festa permitirá pegação e os participantes poderão fazer o que quiserem.

“Faça o que quiser, não faça o que não quiser. Sem preconceitos, sem medo”, assim a festa COVIL ▁ (✕✕)✕mas promete animar a noite curitibana no natal.

Comandando a música estarão os Dj’s Ella Rosseto (Velvet Records), Luna Tik (trash) e Pedro Grego, que junto com Lukinhas Siqueira está organizando a grande festa. A hostess do evento será Puppy Kill.

Local e ingressos

A COVIL ▁ (✕✕)✕mas será na Usina Cinco, localizada na Rua Orestes Camilli, 186 – Prado Velho. O local é um complexo de galpões históricos onde se fabricava açúcar e café. Hoje, depois de revitalizado e devidamente preparado, o local abriga grandes eventos culturais alternativos.

Os ingressos da festa podem ser adquiridos antecipadamente pela internet. A compra pode ser realizada via cartão de crédito ou débito online através do site Sympla. O valor para ingresso antecipado é de R$ 25,00, no local também haverá venda de ingressos e aceita-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

 Siga a Covil no Instagram.

Mais informações no evento do Facebook.

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS