Carreira internacional: o mundo está pronto e a espera da Pabllo Vittar

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2019 13h54m

A famosa frase usada pelas fake news dizendo que “Pabllo Vittar foi longe demais”, agora fazem sentido. A cantora está prestes a se lançar em sua carreira internacional e já ultrapassa artistas famosos há mais tempo que ela. Do interior do Maranhão, a diva de voz marcante viu sua vida mudar e se lançou para o mundo.

Com o objetivo de levar sua música e a cultura drag cada vez mais longe, Vittar tem se preparado muito. Durante a ascensão de sua carreira, a artista fez cursos de idiomas para dar entrevistas internacionais. Após o lançamento de “Problema Seu”, single de seu novo álbum de estúdio, Pabllo Vittar foi para a Argentina para promover a música. Muito preparada, se saiu muito bem nas entrevistas.

A cantora já tem em sua agenda compromissos profissionais na Europa. Cada vez mais as portas de diversos países estão se abrindo para Pabllo. Mas antes de alcançar outras partes do mundo, a cantora pretende divulgar seu trabalho inicialmente por toda a América Latina.

Há alguns dias, ela comentou na foto de um grande produtor latino cuja legenda falava sobre novas parcerias. Após o comentário, o produtor Sky Rompiendo chegou a responder a cantora. Rompiendo é um dos irresponsáveis pela produção de sucessos como Ginza, Machika e Ambiente de J Balvin. Além disso, já fez participações me produções  da cantora Anitta.

As primeiras pinceladas de Vittar na carreira internacional, sem dúvida, foi com o lançamento de “Sua Cara”, junto com Anitta. A cantora teria mediado toda a produção e convidado Pabllo Vittar para colocá-la em evidência. O projeto deu tão certo que o vídeo bateu recordes de acessos. Agora, Pabllo Vittar cresce cada vez mais no Brasil e, em breve, no mundo.

Carreira

Vittar começou sua carreira na música cantando ainda na adolescência. Ela se apresentava no coral de uma igreja na cidade de Caxias, no Maranhão. Após se mudar para Indaiatuba, São Paulo, aos 16 anos, Pabllo Vittar foi atrás de sua ascensão artística. A fama e o reconhecimento, porém, não vieram tão fácil e ela teve que trabalhar em outras áreas para se sustentar.

Mais tarde, inspirada pelo reality show RuPaul’s Drag Race, a artista se apaixonou pela arte drag. Aos 17 anos se montou pela primeira vez para participar de uma festa, já na cidade de Uberlândia. Em meio à apresentações em boates e festas, Pabllo Vittar postava covers em seu canal no Youtube. Mais tarde, com o lançamento da música “Open Bar”, em 2015, Vittar começou a crescer cada vez mais na música. Logo vieram vários outros sucessos até a cantora alcançar a fama que tem hoje, prestes a se lançar na carreira internacional.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS