Biografia não autorizada de Anitta revela bissexualidade da cantora e sexo com gay assumido

Redação Lado A 31 de Janeiro, 2019 16h56m

O jornalista Léo Dias já finalizou a biografia não autorizada da cantora Anitta. O livro se chamará Furacão Anitta e está previsto para ser lançado em março deste ano. Um dos assuntos abordados diz respeito à sexualidade da cantora, cuja biografia mencionou que ela é bissexual e já fez sexo com um gay.

Além de assuntos pessoais, o livro também abordará algumas polêmicas. Uma delas é o desentendimento entre Anitta e a cantora Pitty durante o programa Altas Horas em 2014. Na ocasião que viralizou na internet, Pitty discordou de um posicionamento de Anitta que foi considerado machista.

Para descrever os envolvimentos sexuais de Anitta, Léo Dias dedicou um capítulo inteiro da obra. De acordo com o jornalista, a cantora já teve relacionamentos com mulheres. A parte mais curiosa, no entanto, diz respeito sobre uma relação sexual entre Anitta e um homem gay assumido e conhecido em São Paulo.

Durante algumas entrevistas, Anitta já declarou ser bissexual. Léo Dias descreveu que, embora seus relacionamentos públicos tenha sido com homens, a cantora já se envolvia com mulheres. Antes mesmo da fama, quando ainda morava em Honório Gurgel, a biografia conta que ela teve relacionamentos amorosos com mulheres.

A biografia ainda abordará a religião da cantora. Segundo o livro, Anitta é adepta do candomblé, religião de muitos outros artistas que não falam sobre isso devido ao preconceito. Dias contou no Twitter que Anitta passa semanas no terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além disso ela se consulta com seu babalorixá sobre sua carreira que teria sido impulsionada também pela sua fé. Dias descreveu ainda que a cantora faz o bem através da atuação no terreiro.

Lançamento

Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta está prevista para ser lançada em 30 de março. Nessa data será aniversário da cantora. Léo Dias chegou adiantar que o livro será lançado em uma escola municipal de Honório Gurgel onde a cantora estudou na infância. A editora que lançará a obra será a Ediouro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS