Conheça os gatos confirmados para essa edição do Big Brother Brasil

Redação Lado A 11 de Janeiro, 2019 13h37m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa mais vigiado do Brasil está de volta para essa edição de 2019. A casa está cheia de participantes diferentes e essa edição promete um grande agito. Além disso, o programa estará recheado de participantes gatos e atraentes. Confira agora a lista com alguns deles.

Allan Possamai

Allan Possamai foi o primeiro candidato anunciado pela Rede Globo. O rapaz tem 26 anos e é surfista, esporte com o qual ele mantém o físico. Além disso, Allan trabalha em uma oficina que herdou após a morte do pai. O participante disse que é muito unido com sua família e prefere outras atividades para se divertir do que balada. Segundo seus familiares, Possamai costuma ser muito namorador e conquistador. Ele é fã de esportes e pratica Yoga.

Recentemente o participante levantou comentários na internet devido a tweets antigos. As postagens eram de cunho racista e a internet não perdoou. As publicações no entanto foram apagadas após a polêmica e o rapaz já coleciona alguns fãs. Os internautas que torcem por ele consideram que ele possa ter outra visão menos preconceituosa atualmente.

Danrley da Silva

O sorriso contagiante da casa ficará por conta do jovem Danrley de  19 anos. O rapaz é estudante de Biologia na UFRJ, mora no Rio de Janeiro e vende picolé na praia para ajudar na renda de casa. Um amigo da família abriu uma sorveteria na Rocinha, onde Danrley mora. Orgulhosamente, o pai do rapaz contou que ele ajudou na construção e na venda de picolés. Assim, o jovem conseguiu ajudar a família e o amigo a empreender.

Diego Wantowski

Com 1,81m de altura, Diego também chamará atenção pelo belo corpo. No entanto, o rapaz é comprometido com a estudante de medicina Andressa Matos. Mesmo assim, surgiram comentários na internet quando ele declarou estar solteiro na entrevista para o BBB 2019. No Instagram, a namorada posta fotos com o rapaz e o trata carinhosamente.

Wantowski tem 30 anos e mora em Curitiba, mas nasceu em Rio Negrinho, Santa Catarina. O participante trabalha com criação de cavalos da raça Crioulos. Cada animal custa aproximadamente R$ 7 milhões. Além das atividades com cavalo, Diego também tem o hábito de atuar como DJ.

Fabio Alano

O sexto anunciado a participar do Big Brother Brasil 2019 é Fábio Alano, de 27 anos. O gato é formado em Educação Física e lutador de MMA. Fábio mora na academia, literalmente, e se dedica intensamente ao esporte que pratica. Fábio é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e conquistou os títulos de tricampeão mundial de jiu-jitsu. Outras vitórias trouxeram a ele o título de bicampeão pan-americano e campeão brasileiro, além de bicampeão europeu. Mas o atleta ainda está lutando para alcançar seu grande sonho: vencer o UFC.

Gustavo de Léo Soares

Oftalmologista, Gustavo tem 37 anos e nasceu em São Paulo. O rapaz cursava endocrinologia quando foi acometido por uma doença que quase o fez perder a visão. Aos 24 anos, teve que ser submetido a uma cirurgia de transplante de córneas. Desde então, ele mudou seu curso e se dedicou à oftalmologia. Hoje Gustavo trabalha em um hospital onde se dedica principalmente aos pacientes idosos. A família é toda de médicos, e o rapaz sempre foi unido com seus familiares que o apoiam muito. Gustavo diz ser muito agitado, brincalhão, vaidoso  e está realizando o sonho de entrar no BBB, pelo qual luta há dez anos.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS