Atriz trans viverá personagem travesti em novela de Walcyr Carrasco

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2019 16h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de tentar incluir uma personagem travesti em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco se mostrou novamente a favor da diversidade. O consagrado autor de novelas terá em sua próxima trama do horário nobre, Dias Felizes, a atriz trans Daniela Garcia Machado. Conhecida como Glamour Garcia, a atriz de 35 anos viverá uma travesti na nova novela.

Em O Outro Lado do Paraíso, novela de sucesso de Carrasco, o autor cogitou incluir uma personagem trans. Contudo, desistiu da ideia pois a personagem era uma prostituta que revelaria ser trans. A mudança poderia causar desconforto nesse público ao ver sua comunidade associada à prostituição na televisão. Mesmo assim, O outro Lado do Paraíso não deixou de contemplar a diversidade. Carrasco incluiu dois personagens gays vividos por Eriberto Leão e Rafael Zulu, casal que fez grande sucesso.

Agora, com a nova trama em gravação, Walcyr Carrasco incluirá uma atriz trans para viver uma travesti. A personagem terá sua história contada desde antes da transição, quando sai da casa da família ainda interpretada como homem para estudar. Ao voltar para casa, a personagem de Garcia revelará ser transexual e que namora com um homem. A trama ainda terá muitas emoções no momento em que a travesti precisará contar sobre sua condição também ao namorado.

Com estreia prevista para maio de 2019, Dias Felizes também contará com outros atores de sucesso. A trama que substituirá O Sétimo Guardião terá Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz, Nathalia Timberg, Monica Iozzi, Marieta Severo, Juliana Paes, entre outros.

Daniela Garcia

A atriz alcançará muita visibilidade com a nova trama de Walcyr Carrasco, mas já tem bastante experiência na arte da interpretação. Garcia é natural de Marília, no interior de São Paulo, onde começou a se dedicar à arte. Sua primeira conquista foi o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, Distrito Federal. O prêmio foi em virtude de seu papel no curta metragem Nome Provisório.

Além desse festival, Daniela já participou da série Rua Augusta do canal TNT. Em São Paulo, Daniela ficou conhecida por suas performances em festas badaladas na capital.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS