Especialista em masculinidades não-violentas faz campanha para participar de treinamento internacional

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2019 16h07m

O especialista em Criminologia Daniel Martins está pedindo arrecadação através da internet para participar de um evento internacional. Sua área de atuação aborda o tema de Masculinidades Não-Violentas. Martins pretende participar do Treinamento Intensivo Internacional sobre o tema que será ministrado em São Roque, município de São Paulo.

Daniel é formado em Direito, especialista em Criminologia, mestrando em Direito Penal na área de Criminologia e Gênero e graduando em Psicologia. O Treinamento Internacional em Comunicação Não-Violenta acontece a cada dez anos e essa edição será no Brasil. Os custos referentes à viagem, hospedagem e inscrições beiram os 3.300 reais.

Daniel desenvolve trabalhos voluntários para debater e transformar padrões violentos de masculinidade. Para angariar os valores necessários, Daniel lançou uma campanha de arrecadação na internet. Os contribuintes poderão receber recompensas de acordo com o valor da contribuição.

Para valores de 35,00 a recompensa é um vídeo personalizado de Daniel Martins em agradecimento. Já para valores de 60,00, será oferecida uma “escuta empática” para discutir aspectos emocionais e psíquicos de algum assunto. Para valores de 100,00, a recompensa é o Baralho da Empatia, desenvolvido por Luiz Pura Luz. O baralho desenvolve a inteligência emocional e promove a empatia. Além do baralho, o contribuinte tem a opção de escolher o Curso de Masculinidades. Os temas são Segurança Pública, Psicologia, Criminologia, Política, entre outros.

Para valores de 150,00 estarão disponíveis a escolha entre mentoria para projetos acadêmicos, Workshop Crime e Masculinidades, Workshop Masculinidades e Saúde Mental e o Workshop Masculinidades e Espiritualidades. Por fim, para valores de 500,00 de contribuição, a recompensa é uma Oficina para Organizações. O evento vai abordar a dinâmica de relacionamentos de qualquer natureza.

O Treinamento Intensivo Internacional em Comunicação Não-Violenta acontecerá entre os dias 28 de abril a 7 de maio, em São Roque, São Paulo.

Contribuição

Para contribuir e ajudar Daniel Martins a aprimorar seus estudos sobre Masculinidades Não-Violentas basta acessar o link da angariação de fundos. Para saber mais sobre o evento, basta acessar a página no Facebook.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS