Vídeo sugere bissexualidade de Carlos Bolsonaro

Redação Lado A 20 de Fevereiro, 2019 17h36m

Um antigo vídeo de Carlos Bolsonaro levantou suspeitas sobre a sexualidade do filho do presidente. Em 2013, durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro “defendeu” a comunidade LGBT. “Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja”, disse.

No vídeo, Carlos Bolsonaro conta a história fictícia de um casal heterossexual que por algum motivo precisa se afastar. Depois disso, o rapaz conhece um outro jovem e os dois se apaixonam. Por fim, o rapaz entende que ama o novo namorado e a antiga paixão que deixou para trás, ou seja, é bissexual.

Diante dessa analogia, Carlos Bolsonaro chega a dizer que a bissexualidade aumenta em 50% a chance de ser feliz. Em suas palavras, “seu eu amo Andreazinha e amo também o Brizolinha. Por que? Porque assim a chance de eu ser feliz aumenta em 50%”, disse Carlos se referindo à bissexualidade do personagem que inventou para ilustrar sua fala. “Eu não admito uma pessoa ser julgada por sua sexualidade.”, finalizou.

Suspeitas 

O vídeo que veio à tona novamente através das redes sociais levantou suspeitas sobre a sexualidade do filho do presidente. Muitos internautas sugeriram que Carlos fosse gay ou bissexual.

Além do vídeo, a internet foi atrás de outros “indícios” sobre a sexualidade do parlamentar, o que despertou nele uma ira que o fez desmentir tudo imediatamente e de forma bem irritada nas redes sociais.

“1- Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Lamentavelmente jornais e portais surfam na onda e fazem inveja ao TV Fama.”, publicou Carlos no Twitter.

Os internautas começaram a comentar que Carlos mora com o primo, Léo Índio. Até mesmo o maquiador gay Agustin Fernandez, aliado da família Bolsonaro, chegou a reforçar nas redes sociais a suspeita de um caso entre Carlos e Léo.

No Instagram, internautas encontraram fotos antigas de Léo e Carlos. Os dois sempre aparecem em momentos de intimidade e descontração nas selfies. Até mesmo o presidente aparece em uma das fotos.

Além disso, foram recuperados comentários em que aparentemente Carlos esta enciumado. “Achei que estivesse em Resende com sua família”, comentou Carlos em um foto de Léo Indio com amigos. Após o ocorrido, Léo apagou as imagens e os cometários para abafar o caso.

Vídeo

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS