Pabllo Vittar está confirmada para apresentação em parada LGBTI+ de Nova York

Redação Lado A 14 de Março, 2019 14h03m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora e drag queen Pabllo Vittar dará mais um grande passo em sua carreira. Pabllo é uma das atrações confirmadas no NYC Pride, a parada LGBTI+ de Nova York. Antes disso, Vittar já estava em turnê internacional realizando shows na America Latina e agora a próxima parada será nos EUA.

O grande evento acontecerá em 29 e 30 de junho de 2019. A parada é composta por outros grandes eventos, um deles, considerado o maior, é o Pride Island 2019. Será esse o lugar do show de Pabllo Vittar ao lado de outros artistas. Além disso, Madonna também deverá comparecer, mas ainda não há confirmação.

Amara La Negra, DJ Johnny Dynel, Grace Jones e Teyana Taylor devem se apresentar no mesmo palco que Vittar. A cantora Grace Jones, em entrevista ao site Out Magazine, elogiou o talento e performance da cantora e drag queen. De acordo com Jones, o evento já é muito esperado. Já no Instagram oficial da NYC Pride, Pabllo Vittar é mencionada como a “drag queen mais famosa do Brasil.”.

As apresentações serão no dia 29, no Pier 97 do Hudson River Park.

NYC Pride

A New York City Pride é a maior parada LGBTI+ do mundo e atrai milhares de adeptos. O movimento acontece anualmente desde 1969, que foi a data da revolta de Stonewall Inn. Por isso, em 2019, essa edição da NYC Pride será especial em homenagem ao dia da Stonewall.

Em junho de 1969, um grupo de LGBTs se revoltou contra a tentativa de invasão da polícia em um bar LGBTI+ de Nova York. O cenário de intensa perseguição consistia em uma forte repressão contra essa comunidade. Cansados da violência e da negação de sua cidadania, um grupo começou a rebelião no bar Stonewall Inn e deixou esse fato marcado na história da comunidade LGBT de Nova York e do mundo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS