Curitiba recebe grande festa da Bear Cave e The Week em maio

Redação Lado A 14 de Março, 2019 17h32m

COMPARTILHAR

TAGS


No mês de maio de 2019 Curitiba receberá a The Week On The Road. O grande evento trará a festa Safado que promete agitar a cidade. O evento ainda terá parceria com a Bear Cave nessa edição, promotora de festas de música eletrônica em Curitiba. A festa Safado, da The Week On The Road acontecerá em três festas.

A primeira dela, a Clube dos Ursos, será no dia 17 de maio no Don Felini Café. O estabelecimento fica no bairro Batel, na Rua Buenos Aires, 49. O horário de início será às 21 horas até as 5 horas.

A segunda festa, Safado Curitiba, será no dia seguinte, 18 de maio. Dessa vez, o local do evento será a Usina 5, na Área 2. A Usina está localizada na Rua Constantino Bordignon. Nessa festa, o line up estará composto pelos DJs Mauro Mozart, Paulo Pacheco, Leandro Becker e outras atrações que ainda serão divulgadas.

Já a terceira festa, intitulada OMG! After Party, será no dia 19 de maio. O local também é a Usina 5, mas dessa vez na Área 4 (Lounge). No line up estará o DJ Tommy Love e outras participações que ainda serão comunicadas.

Ingressos

A festa contará com a seleção de embaixadores que podem obter facilidades e descontos ao adquirir os ingressos. Para participar da seleção de embaixadores, basta se cadastrar no link.

Os ingressos para o público em geral custam entre R$ 60 e R$ 170. Além disso, é possível adquirir pacotes para participar de todas as festas. Para quem vem de fora, alguns pacotes incluem a hospedagem em hotel. Para a compra de ingressos ou pacotes, basta acessar o link.

Maiores informações pelo WhatsApp (41) 98709-6862 ou pela página do evento no Facebook.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS