ONG oferece curso sobre atendimento de LGBTs para servidores municipais de Curitiba

Redação Lado A 15 de Março, 2019 11h27m

COMPARTILHAR

TAGS


A partir do dia 15 de abril haverá um curso para capacitar servidores ao atendimento público da comunidade LGBTI+. O curso está com inscrições abertas para funcionários da Prefeitura de Curitiba e demais interessados.Tal iniciativa é fruto de uma parceria entre o Grupo Dignidade, Banco Itaú, IMAP e Assessoria de Políticas Para a Diversidade Sexual.

O curso Atendimento a Pessoas LGBTI em Serviços Públicos está disponibilizando 150 vagas. Além das parcerias, o projeto faz parte do programa Instituições Modelo que promove a excelência no atendimento às minorias sociais. Já o objetivo de curso de atendimento em serviços públicos busca capacitar servidores e a comunidade para as especificidades no atendimento de LGBTs. Por isso, os servidores da Prefeitura que receberam reclamações pelo 156 sobre atendimento serão convidados a participar.

“Esta importante formação vem apoiar nossa dedicação de promover a capacitação continuada de nossos servidores municipais e reforçar a importância de um atendimento humanizado e sem discriminação”, afirmou Allan Johan, coordenador da Assessoria de Políticas Para a Diversidade Sexual da Prefeitura de Curitiba.

O curso acontecerá entre is dias 15 a 17 de abril. O local do curso é a sede do Grupo Dignidade. Em Curitiba, que estará ministrando o curso pela manhã, tarde e noite. Ao final do curso, será oferecido um diploma, além de uma formatura. Todos os servidores e comunidade interessada poderão se inscrever no link

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS