Após reforma, sauna de Curitiba comemora 35 anos com festa e presença ilustre

Redação Lado A 26 de Abril, 2019 14h17m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 4 de maio a tradicional sauna gay Caracala comemora 35 anos de atividades em Curitiba. Por isso a casa promoverá uma festa em grande estilo que promete agitar a cidade e reunir seus clientes para a comemoração. Nessa data, haverá ainda shows e apresentações como stand up com Wagnah Jones, do programa Boa da Pan, da rádio Jovem Pan.

Durante seus 35 anos de existência, a sauna Caracala passou por quatro administrações que buscaram levar o melhor ao público de Curitiba. Após muito trabalho e dedicação, hoje, o estabelecimento oferece sauna seca e úmida, salas de vídeo, bar executivo, cabines e dark room. Além disso, a casa conta ainda com um um lindo jardim de inverno. A Caracala é a sauna voltada ao público gay mais antiga da cidade.

Após um período de reformas, a casa agora apresenta instalações mais modernas, aconchegantes e muito mais bonitas. Uma das qualidades mais conhecidas da casa é a limpeza de suas instalações. Qualidade esta que foi ainda mais aprimorada e bem como a política de ser exclusiva para clientes, sem admitir a entrada de profissionais do sexo. O local funciona todos os dias, das 15 às 22 horas, atendendo a diversos públicos, tendo como público preferencial homens entre 30 a 55 anos. Nos sábados funciona até meia noite com preços especiais. Além disso, a casa realiza festas temáticas para clientes e comunidade a casa dois meses.

Festa dos 35 anos

A Festa dos 35 anos será realizada no dia 4 de maio, na própria sauna. Haverá um coquetel,  DJ e gogo boy, além de apresentação especial de Wagnah Jones e sorteio de brindes aos participantes.

Os ingressos custam 25 reais para público externo e 15 reais para clientes Vip.

O endereço da sauna Caracala é Rua Alferes Poli, 1039 – Rebouças. Para reservas ou maiores informações, entrar em contato através do telefone (41) 3333-6766.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS