Ana Carolina se apresenta em Curitiba com grande show no Teatro Guaíra

Redação Lado A 24 de Abril, 2019 11h54m

Depois de um grande show em 2018, a cantora Ana Carolina retorna à capital paranaense em julho deste ano. Sucessos como Garganta, Encostar na Sua e Confesso fazem parte do repertório da cantora. Dessa vez, Ana Carolina ainda lançará novas canções preparadas durante de seis anos.

O novo álbum de Ana Carolina se chama “Fogueira em Alto Mar” e foi lançado em maio deste ano pela Sony Music. Desde o início do mês de junho deste ano, a cantora está percorrendo o Brasil para mostrar seu novo trabalho e agora chegou a vez de Curitiba. Além disso, os shows com repertórios que misturas novas e antigas canções comemoram os vinte anos de carreira de Ana Carolina.

O show em Curitiba está agendado para o dia 13 de julho de 2019. Os  ingressos já estão disponíveis para compra através do site Disk Ingressos ou em seus pontos de venda espalhados por Curitiba. O Disk Ingressos está localizado nos shoppings São José, Palladium, Mueller e Estação. Além disso, o ingresso poderá ser adquirido diretamente na bilheteria do Teatro Guaíra. Os valores variam entre R$ 120 e R$ 260.

Maiores informações podem ser acessadas no evento do Facebook.

Carreira

Além de cantora, Ana Carolina é compositora, instrumentista e produtora. Em 1999 a cantora lançou seu primeiro álbum com músicas que marcaram época e renderam muitos prêmios. No início dos anos 2000, Ana Carolina já era considerada uma das maiores vozes do Brasil e vendeu mais de cinco milhões de discos.

Em 2005 a cantora falou sobre sua sexualidade em uma entrevista para a Revista Veja. Na ocasião, Ana contou sobre ser bissexual e como enfrentou a família para afirmar a sua sexualidade. Anos mais tarde, em 2017, Ana Carolina assumiu um namoro com a atriz Letícia Lima. O relacionamento, no entanto, terminou no fim de 2018. Depois disso, a cantora reatou o relacionamento com uma ex-namorada, a italiana Chiara Civello.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS