lll Encontro de pastores e líderes inclusivos do Sul do Brasil chega em Curitiba no mês de abril

Redação Lado A 09 de Abril, 2019 15h46m

Nos dias 27 e 28 de abril, Curitiba receberá o lll Encontro de pastores e líderes inclusivos do Sul do Brasil. O evento será realizado na Comunhão Cristã Plena Graça, em sua sede que fica localizada próximo ao Shopping Estação, no Centro de Curitiba. O evento tem como principal objetivo discutir assuntos relacionados ao apoio às igrejas inclusivas no Brasil para que haja um fortalecimento das mesmas. Além disso, o evento reunirá pastores e líderes de toda região sul do Brasil e alguns vindo da região centro-oeste e Sudeste.

O início do encontro será às 18:00 com uma recepção aos convidados. Depois, às 19 horas, haverá a abertura oficial do 3º Encontro Regional Sul do Brasil. Um culto ministrado pelo apóstolo Jota Macedo, da Igreja Acolhidos por Cristo de Florianópolis, será realizado às 20 horas. Por fim, às 21 horas, haverá o encerramento do evento de sábado.

Já no domingo, 28 de abril, o evento começa às 9 horas com a reunião de pastores das igrejas inclusivas credenciadas na região Sul do Brasil. Ao meio dia, haverá um almoço com os pastores, líderes e convidados. Às 13h3o começará a acolhida aos participantes dos debates que começarão às 14 horas. O tema dos debates e palestras será “Superego e vitimação LGBTQI+” no contexto das igrejas. Em seguida, haverá Coffee break, bate papo, oração e outro culto de encerramento.

As palestras e debates do domingo contarão com a presença de seis pastores, psicólogos e estudantes de psicologia. Estará presente ainda o representante do Grupo Dignidade Tony Reis e Allan Johan, representante da Diversidade da Prefeitura de Curitiba.

Endereço

O lll Encontro de pastores e líderes inclusivos do Sul do Brasil acontecerá nos dias 27 e 28 de abril. Os horários são a partir das 18 horas no primeiro dia, e das 9 horas no segundo dia de evento. O local para a realização do encontro é a Comunhão Cristã Plena Graça. O endereço é Rua Lourenço Pinto, 440, Centro de Curitiba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS