Primeira edição dos Jogos da Diversidade de Curitiba será realizada em maio

Redação Lado A 01 de Abril, 2019 17h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos dias 25 e 26 de maio Curitiba receberá o I Jogos da Diversidade. O evento é promovido pela coordenação de Políticas da Diversidade Sexual da Prefeitura de Curitiba. De acordo com informações do site da prefeitura, o objetivo dos jogos é incluir o esporte para a comunidade LGBT e para o restante da população da cidade.

As equipes interessadas deverão preencher um formulário e enviar por e-mail. Com relação ao número de vagas, há um limite para o número de equipes e atletas interessados em participar. Os inscritos poderão ainda participar de mais de uma das modalidades oferecidas durante a competição. Para a realização dos jogos, serão oferecidos torneios de voleibol, futsal e handebol.

Os interessados já poderão se inscrever a partir de amanhã, 2 de abril. No dia 30 desse mês, a organização divulgará as equipes inscritas. O local dos torneios será o Centro de Esporte e Lazer (CEL) Dirceu Graeser, localizado na Praça Oswaldo Cruz, no Centro de Curitiba. Além disso, o evento conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Para as disputas de handebol e futsal, a organização selecionará seis equipes. Já para a modalidade de voleibol, serão permitidas até doze equipes.

Os jogos de handebol terão início no dia 25 de maio, entre as 9 e 15 horas. Já o torneio de futsal será a partir das 15 horas. Por fim, a disputa de voleibol será no dia 26 de maio a partir das 8 horas da manhã. Com relação à premiação, serão anunciadas equipes vencedoras de primeira, segunda e terceira colocação com direito a troféu e medalhas.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 2 de abril de 2019. Para maiores informações sobre o I Jogos da Diversidade de Curitiba, basta acessar o site da prefeitura e consultar o regulamento. Junto a este documento, está o formulário de inscrição que deverá ser preenchido e enviado para diversidade@pmc.curitiba.pr.gov.br.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS