Clube Verdant faz 4 anos e promete muito mais

Redação Lado A 30 de Maio, 2019 20h25m

COMPARTILHAR


Parece que foi ontem que a Verdant chegou e conquistou o nosso coração. A casa mudou a noite da cidade e foi ganhando espaço e fama. Ganhou até uma irmã, a Bwayne. Hoje, a Verdant é a casa LGBT mais famosa da cidade e assume um posto de respeito. Não à toa, abre de quinta a domingo e virou a cara do Largo da Ordem. Os encontrões LGBT fazem point no Cavalo Babão ali em frente.

Para os 4 anos, comemorados em maio, a casa trouxe o que sabe fazer de melhor: festas! O open bar all night, o pop mais bafo e a pista mais babado da cidade, tudo mais intenso no mês de aniversário. E a casa bombou o mês inteiro. Teve até churrasco especial na festa Ressaka de domingo! E o open de cerveja foi até o fim.

Os verdanetes são os clientes que amam o local e eles são muitos. Não trocam a Verdant por nada.

A Verdant é uma marca poderosa e em breve deve alçar novos vôos, mantidos a sete chaves mas que vai surpreender e muito. A casa ganhou uma reforma há dois anos e se reinventa a cada ano – o segredo do sucesso é esse, surpreender e ser fiel ao que o público pede. Com público fiel e variado, é uma mistura que deu certo e que atrai quem curte diversão de verdade. Cada noite é única diz o site da casa, e é verdade!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS