Modelo gato e marido de prefeito quer ser eleito o homem mais bonito do Brasil

Redação Lado A 28 de Maio, 2019 12h57m

COMPARTILHAR


O modelo e ativista Max Souza esteve na Colômbia este mês participando do Encontro de Lideranças Políticas LGBT das Américas. Ele foi ao evento ao lado de seu esposo, o prefeito de Lins (SP) Edgar Souza. Além de lutar pelos direitos LGBT, o gato ainda é militante do movimento negro. Ele participará do Mister Brasil no segundo semestre. “Se vencer serei o primeiro Mister Brasil gay negro da história, posso ter voz e fazer diferença”, revela eles seus planos.

Recentemente o modelo declarou em suas redes sociais que se sente incomodado pelo estereótipo de que gays são sempre vazios. Principalmente por participar de um concurso de beleza.

Max possui uma alimentação bastante regrada, mas não passa vontades. “Nunca fiz dieta extrema, mas já cortei doce por dois meses, é bem difícil, ainda mais para uma pessoa que gosta de doce. Diante de todas as atividades, a que mais gosto de praticar é musculação”, revela o gato.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS