Artista queer Tópi é o mais novo destaque no cenário musical nacional

Redação Lado A 28 de Maio, 2019 13h35m

COMPARTILHAR

TAGS


A MPB ganhou mais um nome no segmento queer. É o artista andrógino e independente TÓPI, que chega com seu novo som e videoclipe. TREMETERRA foi lançado em 24 de maio. O trabalho faz uma mistura bem brasileira de ritmos como MPB, eletrônica e tecnobrega.

Natural de Sorocaba, São Paulo, o artista fala sobre desejo em sua nova música. No clipe, o personagem “Louco”, das cartas do Tarot Cigano, segue rumo a sua verdadeira identidade e real obra para esse mundo.

“TÓPI é identificado como um refém dentro de sua própria mente. Preso nas opiniões de uma sociedade e trancafiado em sua mísera visão limitada do mundo, vivendo em agonia sob o olhar direto de uma câmera. Lutando com ele mesmo. Suando a esmo”, afirma a produtora do clipe, Stefani Raquel, do coletivo FQND.

Confira: 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS