Atriz abandona táxi após motorista dizer que bateu em casal gay no passado

Redação Lado A 22 de Maio, 2019 07h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A humorista e atriz Samantha Schmütz teve momentos tensos esta semana. Ela compartilhou em seu instagram um vídeo em que flagrava o motorista do táxi em que estava revelando que havia batido em um casal homossexual no passado. Logo em seguida ela postou outro vídeo, dizendo que saiu do veículo pois se sentia mal.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, “Eu dei uma coça nos dois”. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, “Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes”, ouve-se no vídeo postado pela atriz.

Em seguida ela posta um vídeo já fora do veículo: “Eu desci do táxi. Ele falou: ‘Você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘Sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’”. “Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo”, protestou ela em suas redes sociais.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS