Estréia da semana, Rocketman promete cenas quentes da vida de Elton John

Redação Lado A 27 de Maio, 2019 07h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Dia 30 de maio será lançada a biografia do cantor Elton John nos cinemas. Rocketman traz cenas quentes de sexo e uma imagem que contrasta com o cantor de 72 anos, intitulado lorde inglês pela coroa britânica. Casado há 25 anos com David Furnish, o filme mostra, entre outras cenas, quando o ator perdeu a virgindade aos 23 anos.

“Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto. Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, afirma o músico já dando um spoiler do que vem por aí. “Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, falou o cantor.

E é nisso que o filme vem sendo comparado ao filme Bohemian Rapsody, sobre o cantor Freddie Mercure, que acabou sem cenas de sexo gay. Rocketman é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody, após a demissão de Bryan Singer.

Sexy

O ator Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, vive John Reid, o primeiro amante de Elton John. “O que me empolgou bastante sobre o personagem foram as histórias conflitantes sobre ele. Algumas pessoas diziam que ele era assustador e demitia todos, já outros me disseram que ele era um homem generoso e amável”, revelou o ator. E aí temos mais uma coincidência: Reid trabalhou tanto com Elton John quanto com a banda Queen.

Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) interpreta Elton John e o filme explorar os primeiros anos da carreira de Elton John mostrando a personalidade forte, uso de drogas e a fase excêntrica do cantor. “Estou orgulhoso por Rocketman ser o primeiro de um grande estúdio com cenas de sexo gay. Se eu deixasse fora, eu estaria traindo o público. Se não gostarem, vou entender, mas é quem eu sou.”, declarou Elton John.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS