Gaynejo: Filho de cantor famoso quer brilhar no sertanejo gay

Redação Lado A 27 de Maio, 2019 07h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Solimões encantou a internet depois de comentar as fotos do filho e do namorado. Agora, o sertanejo dá maior apoio à nova empreitada do filho Gabriel Felizardo, Gabeu. Felizardo, de 21 anos, quer estrear um novo segmento do sertanejo. Estilo do qual o pai é ícone ao lado da dupla Rionegro. Agora, o moço quer criar uma linguagem mais voltada aos LGBTs.

Apelidado de Pocnejo, o segmento promete revolucionar o mundo até a pouco tempo tido como machista do sertanejo brasileiro. A primeira música Gabeu se chama “Amor Rural” e já ganhou clipe e tudo. Com acordes bem anos 90, a música fala de um rapaz do campo que está bem a fim de um bofe.

A letra é bem ousada: “No plantio do meu pomar, seu sorriso é semente e faz nascer uma mangueira”, “Você puxa as minhas rédeas e eu obedeço”. E ainda: “Vamos assumir esse amor rural, sai desse armário e vem pro meu curral”, “Larga essa enxada e pega no meu … quero montar essa cela e cavalgar até ela e descobrir que nós é viado”. A letra é assinada com o namorado de Gabeu, Well Soares.

Veja o clipe de “Amor Rural” aqui.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS