Funkeira Ludmilla assume romance e dedica música “Espelho” para namorada

Redação Lado A 03 de Junho, 2019 14h36m

A notícia do novo relacionamento da cantora Ludmilla agitou as redes sociais nesta segunda-feira. Um dos assuntos mais comentados sobre os famosos é a última entrevista concedida pela cantora para o jornalista Leo Dias. Durante a entrevista, Ludmilla disse que está namorando Brunna Gonçalves, sua bailarina e melhor amiga.

Brunna Gonçalves faz parte da equipe de bailarinos de Ludmilla desde 2017. Além disso, Ludmila revelou que as duas têm em comum a admiração pela cantora Beyoncé. Antes do auge de sua carreira, Ludmila usava o nome da cantora norte-americana para se apresentar. Assim, por algum tempo, a cantora ficou conhecida como Mc Beyoncé.

Antes de assumir o seu recente namoro com a dançarina, Ludmila já havia mencionado que se relacionaria com outras mulheres. Durante uma entrevista, a cantora teria mencionado que “pegaria mulher”. Ludmilla disse ainda que não tem preconceito. Além disso, ela comentou sobre a maioria de seus relacionamentos terem sido com homens, por outro lado, sentia atração também por mulheres.

Romântica, Ludmila mencionou em sua última entrevista que dedicou a música “Espelho” para a sua namorada. A canção faz parte do álbum “Hello Mundo”, novo trabalho da funkeira, lançado na última semana de maio. A canção fala sobre auto estima como resultado de um relacionamento feliz.

Silvana Oliveira

Diante de inúmeros comentários sobre a sexualidade da filha, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se manifestou nas redes sociais. Através dos Stories do Instagram, Oliveira apoiou o relacionamento de Ludmilla e Brunna. Uma das postagens mostrou uma foto do casal no palco em uma de suas apresentações. Já em outro Storie, Silvana desejou felicidades ao casal e comentou que “deve ser uma merda viver de mentiras”. Silvana ainda disse que se o casal está feliz, ela também está, e disse que as ama até o fim.

No Instagram, Ludmilla postou uma foto em que aparece com a amada. Na legenda, a declaração “É que você me faz bem”.

https://www.instagram.com/p/ByQWKUwgXuP/

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS