Sucesso de bilheteria, “Com Amor, Simon” poderá virar série de TV

Redação Lado A 11 de Junho, 2019 16h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois do sucesso nas telas do cinema com mais de 66 milhões de dólares em bilheteria, o filme Com Amor, Simon estreará no formato de série. O filme é uma comedia romântica gay que tem com protagonista um adolescente descobrindo sua sexualidade. Simon, o personagem principal, ainda não contou para sua família que é gay. A trama então se desenrola em volta dessa missão de se assumir para a família.

Em meio a toda a tensão de falar sobre sua sexualidade, Simon se apaixona. Ele conversa pela internet com um colega de classe. Mesmo anônimo, o rapaz desperta o interesse de Simon. Além da saga de contar aos pais, o rapaz desenvolve sua história tentando conhecer o rapaz por quem se apaixonou.

Lançado em 2018, Com Amor, Simon foi sucesso de público e de crítica. O filme é de autoria de Becky Albertalli e direção de Greg Berlanti e foi baseado no livro Simon Vs. The Homo. Simon, de 17 anos, é interpretado pelo ator Nick Robinson que já ganhou o prêmio de ator revelação Teen Choice Award.

Novo personagem

A série de TV de Com Amor, Simon será reformulada e terá um novo personagem. De autoria da Walt Disney, a série trará o personagem Victor, de origem latina. Além disso, o personagem que viverá um romance como novo protagonista não será anônimo e se chamará Benji. A sexualidade dos personagens também poderá ter novas representações. Segundo a produção, a nova série poderá abordar a bissexualidade, pansexualidade ou sexualidade fluida.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS