Quinta Nu lota videolocadora Dragon em Curitiba

Redação Lado A 13 de Junho, 2019 12h12m

As antigas videolocadoras eróticas resistem e a Dragon Vídeo, de Curitiba, é sucesso desde 1999! A casa que fica no Centro da cidade em um local comercial discreto atrai casados, enrustidos, além de muitos assumidos atrás de diversão. Na quinta-feira, a tradicional Quinta Nu tem feito sucesso, lotando o estabelecimento.

São 12 cabines com internet e vídeo, interligadas, glory hole, além de um pequeno dark e corredores. Na Quinta Nu, aqueles que optarem por ficar pelados pagam apenas R$14, meia entrada. A Dragon conta ainda com armários e ambiente aconchegante.

O proprietário da Dragon, o Elcio, é descendente de japoneses e o estilo da casa é inspirado em locais conhecidos no Japão como hattenba ou “local de cruising”. O nome Dragon e a logomarca são inspiradas em uma boate de Tokyo, do bairro gay da capital japonesa, Shinjuku Ni Chome, de mesmo nome, que ainda existe.

Confira:
R. Voluntários da Pátria, 475 – CONJ 708 – Centro, Curitiba – PR.
Aberto a partir das 11h até 21h. De segunda a sábado.
Mais informações: (41) 3225-1496

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS