Após 18 meses de produção, Madonna lança seu novo álbum “Madame X”

Redação Lado A 15 de Junho, 2019 10h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Nas 15 faixas do novo álbum de Madonna, o elemento principal é a mistura de estilos. Lançado em 14 de junho deste ano, Madame X é o 14º álbum da maior cantora pop do mundo. Após muitos álbuns lançados durante mais de 35 anos de carreira, a cantora inovou em seu novo trabalho e surpreendeu os fãs. Além do viés diversificado e até político, Madame X mistura, além dos estilos, os idiomas das músicas.

Alguns artistas de grande sucesso, inclusive do Brasil, fizeram participação no novo disco da rainha do pop. A faixa Medellín, uma das mais brilhantes do novo trabalho, foi gravada em parceria com o cantor Maluma. Além dessa faixa, Maluma aparece na canção Bitch I’m Loca. Os artistas Quavo, Anitta e Swae Lee também fizeram parceria com Madonna no novo álbum.

A música em parceria com a cantora Anitta é Faz Gostoso. Nessa canção, Madonna canta trechos em português. O álbum ainda apresenta músicas com trechos em espanhol, mas muitas canções foram gravadas em português. A mistura de idiomas demonstrou mais uma vez a ousadia de Madonna, marca registrada da cantora em todos os trabalhos.

Madame X demorou 18 meses para ser gravado. Para isso, madonna passou por cidades como Londres, Nova Iorque e Los Angeles. No entanto, antes do lançamento oficial do álbum, algumas canções foram divulgadas. Uma delas é Medelín, com Maluma, que já ganhou até videoclipe.

No dia 30 de junho, Madonna estará na Parada LGBT+ de Nova Iorque. Nesse evento ela divulgará seu novo trabalho, da mesma forma em que sempre representou muito para a comunidade LGBT+. Durante toda a sua carreira, Madonna lutou ao lado da comunidade por mais dignidade e respeito. Já a turnê do novo disco começa em setembro e deve passar por EUA, Lisboa, Londres e Paris.

Confira Medelín

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS