Are You The One USA trará participantes de gênero flúido pela primeira vez

Redação Lado A 02 de Junho, 2019 17h58m

COMPARTILHAR

TAGS


A MTV promete inovar na oitava temporada do reality “Are You The One?”. Filmada no Havaí, a nova temporada trará os participantes não mais divididos por gênero. Os 16 participantes selecionados e em busca do seu par perfeito tem algo em comum além do fato de serem solteiros: eles tem gênero fluído, ou seja, não necessariamente se identificam o tempo todo com o homem ou mulher, ou com qualquer rótulo de gênero.

O objetivo do programa é unir casais. Cada um tem um “par perfeito” e deve encontrar ele durante o jogo que traz desafios, jogos e festas. Além de muitos barracos, claro. Um especialista em relacionamentos também é a novidade desta versão.

Os vencedores dividirão a bolada de um milhão de dólares. O programa estreia nos Estados Unidos em 26 de junho, na semana do orgulho LGBTI.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS