Ator de Vingadores revela mãe lésbica e defende comunidade após comentário homofóbico de bispo

Redação Lado A 06 de Junho, 2019 11h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Dave Bautista, que vive o personagem Drax na franquia Vingadores, da Marvel, usou suas redes sociais para rebater um bispo católico homofóbico. O bispo do estado de Rhode Island, Thomas Tobin, fez um comentário desencorajando seus fiéis a participarem do mês do orgulho LGBTI.

“Um lembrete de que católicos não devem apoiar ou participar de eventos do ‘mês do orgulho’ LGBTQ, que ocorrem em junho. Eles promovem uma cultura e encorajam atividades contrárias à fé e morais católicas. Elas são especialmente prejudiciais às crianças”, disse o religioso.

O ator rebateu em seguida, com um emoji com dedo do meio levantado:“Minha mãe é lésbica. Acho que eu me saí bem. E as atividades que ela escolhe fazer é ajudar os desabrigados e as pessoas sofrendo de doenças mentais. Admito que não sou perfeito, mas ao menos um nunca fui um hipócrita que julga os outros! Tenho certeza de que você não fala pela maioria dos católicos. Tenha um bom dia”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS