Emicida lança ‘AmarElo’, hit com Pabllo Vittar e Majur que está em novo álbum do rapper

Redação Lado A 26 de Junho, 2019 11h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Chamado pelo cantor de “experimento social”, o novo álbum de Emicida está prestes a ser lançado. Antes do trabalho completo ficar disponível, o rapper lançou uma das faixas em parceria com a drag queen Pabllo Vittar. O novo disco de Emicida está previsto para os próximos meses. Além de Vittar, a cantora Majur também fez participação na canção.

A música com o clipe foi lançado nesta terça-feira, 25 de junho. Com imagens urbanas e do cotidiano, o clipe aborda questões complexas como a depressão o suicídio. As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro, no Complexo Alemão, com atores negros e LGBTs. Logo no início do vídeo, há um depoimento parecido com um amigo de Emicida que tentou suicídio. Além disso, a letra de “AmarElo” também aborda problemas sociais e preconceitos. As vozes de Pabllo Vittar e Majur, não-binária, representam a diversidade na canção. A música ainda conta com o famoso refrão de Belchior que diz “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”.

De acordo com Emicida, a canção tem o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam bem. A ideia da música é justamente abordar as questões que preocupam e diminuem as pessoas para que assim elas pensem com mais amor sobre si mesmo. Já a participação de Pabllo Vittar e Majur, segundo Emicida, refletem histórias de luta para serem quem são.

Pabllo Vittar que canta o trecho de um poema de Emicida “Permita que Eu Fale”, também falou sobre o novo trabalho. Segundo a drag queen, a parceria com o rapper e mais uma artista do meio LGBT+ como Majur é um importante passo. Somado à letra da música, o clipe tem uma abordagem muito interessante sobre várias questões como preconceito e superação de dificuldades.

Confira o clipe

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS