Jogador da seleção brasileira faz homenagem para o namorado na web

Redação Lado A 19 de Junho, 2019 11h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Assumido desde o ano passado, o jogador da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza homenageou o namorado. Através das redes sociais, o atleta postou no dia 13 de junho uma foto com o seu namorado Gabriel Augusto Campos. Junto com a postagem, um texto romântico em que o rapaz diz que quer estar com o namorado “procurando algo certo”.

Douglas joga na posição de atacante da seleção brasileira de vôlei. O atleta de 23 anos se assumiu no ano passado e recebeu apoio de sua equipe. Ao falar pela primeira vez sobre sua sexualidade, a torcida que antes gritava homofobia, dessa vez, foi mais receptiva.

O jogador de vôlei coleciona feitos incríveis dentro das quadras. Em 2016, Douglas participou da seleção que conseguiu a medalha de ouro. Além disso, nos demais jogos da seleção brasileira de vôlei, o atleta é muito aclamado pelo seu talento. Desde os 11 anos o atleta treina incansavelmente, por isso, os ótimos resultados nas quadras. Durante os Jogos Pan-Americanos de 2015, Douglas foi eleito como melhor atacante de ponta. Já no Mundial do Vôlei de 2018, o atleta venceu como segundo melhor atacante.

Nas redes sociais, Douglas costuma brincar com a sua sexualidade. Com a nova foto em que homenageia seu namorado, Douglas recebeu muito apoio e carinho. Centenas de torcedores e fãs deixaram comentários positivos na postagem. Além de apoiar o casal, os internautas fizeram questão de mostrar a admiração com Douglas enquanto jogador de vôlei.

Confira a postagem

https://www.instagram.com/p/Bym3hh5JGYz/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS