Pabllo Vittar pede para participar do ‘RuPaul’s Drag Race’ e diz que deve isso ao programa

Redação Lado A 06 de Junho, 2019 10h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Capa da revista “Gay times”, Pabllo Vittar ganhou o mundo. Em apenas cinco horas ela se tornou o maior lançamento da revista britânica vendida em mais de80 países. “Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em conta… Nós te amamos, garota”, escreveu o editor executivo da revista Tag Warner.

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado”, falou o editor que lembrou ainda que a drag é a mais seguida no instagram e tem grande audiência no Youtube, como as 334 milhões de visualizações do clipe de K.O..

A drag foi questionada sobre a possibilidade de competir no “RuPaul’s Drag Race”, mas ela afirmou que não sabe costurar então não seria uma boa competidora. “Eu consigo me maquiar, eu consigo fazer meu cabelo, consigo cantar, mas, garota, eu não consigo costurar! Eu não consigo fazer muitas coisas que essas poderosas ‘queens’ fazem nesse show. Eu realmente quero fazer parte desse show, mas não como uma competidora. Eu seria um completo desastre”, afirmou Pabllo.

Mas a brasileira insistiu para ser chamada para o programa e revelou que tudo começou com o Drag Race. “Por favor Ru, me chame! Eu sou uma super-fã. ‘Drag Race’ foi a razão de eu começar a fazer drag. Então, eu devo isso a você, Ru. Eu vou dizer isso de novo: Me chame, Ru!”, disse a brasileira.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS