Pabllo Vittar se apresenta em evento da ONU em homenagem à Rainha Elizabeth

Redação Lado A 19 de Junho, 2019 10h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag queen Pabllo Vittar deu mais um importante passo para a carreira e visibilidade LGBT+. Na noite desta terça-feira, 18, a cantora se apresentou em um grande evento com membros da Organização das Nações Unidas (ONU). A importância desse evento vai ainda mais longe. Pabllo Vittar se apresentou em meio à embaixadores britânicos que celebravam o aniversário da Rainha Elizabeth II.

A festa “The Quee’ns Birthday Party” foi também em homenagem aos 50 anos de Stonewall. A data marca um importante evento de Nova Iorque que ficou marcado como símbolo de resistência LGBT+. Por isso, a cantora Pabllo Vittar foi recebida com muita euforia entre autoridades britânicas e americanas.

A festa ocorreu em Nova Iorque, porém o convite para Vittar veio diretamente da Inglaterra. A cantora recebeu o convite para a festa pela Embaixada Britânica. Dessa vez, os embaixadores organizaram um evento junto à ONU para celebrar a diversidade. Além disso, a grande festa é em homenagem aos 93 anos da rainha, que fez aniversário em abril.

Em meio à decoração com tema LGBT+, Pabllo Vittar foi muito aclamada pelo público. A drag queen entrou no palco com um vestido branco e se apresentou com seus dançarinos. Diante da euforia do público, Vittar soltou a voz e mostrou todo o seu talento. Seus sucessos apresentados foram “Indestrutível”, música que fala sobre a homofobia que sofreu na sua infância e adolescência; “Disk Me”, sucesso de seu último álbum “Não Para Não”, entre outros sucessos.

Turnê

Desde as últimas semanas a cantora Pabllo Vittar esteve em turnê pelos EUA. Na sexta-feira, 21 de junho, a drag queen se apresentará em Miami. Já no dia 29, data em que o episódio de Stonewall é amplamente celebrado nos EUA, a cantora estará na Parada LGBT+ de Nova Iorque.

Veja a apresentação da cantora na sede da ONU

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS