Taylor Swifty critica homofóbicos em nova música e faz show surpresa no Stonewall Inn

Redação Lado A 17 de Junho, 2019 14h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Em celebração aos 50 anos de Stonewall Inn, a cantora Taylor Swifty apareceu de surpresa para um show no importante bar de Nova Iorque. Durante os anos de 1969, o bar Stonewall foi invadido por policiais na época em que os LGBT+ eram muito perseguidos. Na madrugada de 28 de junho daquele ano, um enorme grupo resistiu contra a opressão da época.

Em 2019, o episódio que mais marcou a luta por direitos dos LGBT+ completa cinquenta anos. Nesse período, alguns artistas prestaram homenagens ao grande evento no Stonewalll. Defensora dos direitos LGBT+, Taylor também somou na luta e fez um show que surpreendeu os fãs.

Na sexta-feira, 14 de junho, Taylor cantou seu hit Shake It Off. O evento foi produzido pelo ator Jesse Tyler Ferguson que está produzindo também um documentário sobre o Stonewall. Durante o evento, Ferguson convidou Taylor ao palco e participou de sua apresentação.

You Need to Calm Down

Antes de fazer sua apresentação surpresa no Stonewall Inn, Taylor lançou mais uma música de seu novo álbum. A canção You Need to Calm Down é dirigida aos homofóbicos. “O sol brilhando na rua durante a parada gay, mas você prefere permanecer na idade das trevas”, diz um trecho da canção. Além disso, Taylor lançou o videoclipe de sua nova música nesta segunda-feira.

You Need to Calm Down é o segundo single do álbum Lover, sétimo lançamento da cantora. Previsto para ser lançado oficialmente em 23 de agosto, Lover terá 18 músicas com tema romântico.

Veja o novo clipe de Taylor Swift

A cantora no Stonewall Inn

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS