Após interpretar Jesus Cristo, ator argentino se assume gay aos 39 anos

Redação Lado A 12 de Julho, 2019 14h42m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Juan Pablo Di Pace assumiu ser homossexual recentemente. O artista foi escalado para algumas produções de sucesso como a série Fuller House e o filme Mamma Mia, de 2008. Mas foi em uma recente gravação de uma série sobre Jesus que o ator assumiu a sua homossexualidade.

A série de TV “A Bíblia Continua”, de 2015, é uma continuação de outra edição lançada em 2013. Durante as gravações, o ator Di Pace contou que sentiu que não havia problema em ser homossexual. Antes de seus trabalhos de ator, o artista já havia confidenciado sua sexualidade para algumas pessoas, há 20 anos. Os pais e os familiares próximos já sabiam e sempre apoiaram o ator. No entanto, no meio profissional, o ator disse que nunca se assumiu por medo.

“O Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?”, questionou o ator durante as gravações. Di Pace disse ter feito essas preces ao interpretar Jesus Cristo. Por ser homossexual, poderia receber críticas por interpretar o personagem cristão.

Por outro lado, o ator contou ainda que teve bons sentimentos durante as gravações de “A Bíblia Continua”. Amor, aceitação e liberdade foi o que Juan sentiu, e considerou isso como uma resposta de Jesus Cristo, após suas preces durante a gravação.

Sobre a família, Di Pace contou sobre a importância do apoio. Segundo o ator, os pais evoluíram muito desde o dia em que ele se assumiu. Além disso, a família o apoia em formar uma família com filhos da forma que ele desejar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS