Ator de pornô gay diz que Instagram censura suas fotos por preconceito

Redação Lado A 16 de Julho, 2019 16h48m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator de pornô gay Rico Marlon, de 26 anos, declarou que uma rede social está censurando suas fotos. Segundo o ator, o Instagram está bloqueando suas fotos por preconceito. As imagens contém nudez, o que ele aponta que também aparece em fotos de homens heterossexuais. De acordo como o ator, esses homens não tiveram nenhuma censura da rede social.

Além das fotos profissionais, Marlon disse que também posta fotos de momentos de sua vida no geral. Segundo o ator, até mesmo essas fotos estão sendo bloqueadas pelo Instagram. Além disso, Marlon Rico disse que já perdeu mais de nove contas na rede social, precisando refazer os perfis e conquistar novos seguidores.

Atualmente, o ator reside na Europa, onde grava a maioria de seus trabalhos. Com relação a sua profissão, Marlon disse que é um trabalho honesto como qualquer outro. Além disso, o ator considerou a possibilidade de invejosos estarem denunciando o seu perfil. Apesar da censura do Instagram, Marlon disse que não vai desistir de divulgar suas fotos e seu trabalho. “Minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado”, disse.

O ator

Natural do estado do Amazonas, Rico Marlon já trabalhou de telemarkeing e caixa antes de se dedicar à profissão de ator pornô. Aos 17 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou os seus primeiros trabalhos. Tudo começou quando um olheiro o convidou para posar como modelo. Depois disso, ele foi trabalhar como dançarino em boates, onde outro produtor o convidou para, dessa vez, trabalhar como ator pornô.

Hoje, o ator é um dos mais requisitados para filmes adultos gay. O ator considera que, apesar de hoje ter problemas com o Instagram, foi através das postagens de fotos na rede social que conseguiu diversos trabalhos. Além disso, ele viaja por vários países onde é muito aguardado por produtoras de filmes adultos. Além das gravações, Rico trabalha em festas privadas e exposições.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS