“Que ele tenha a sexualidade dele”, diz Thammy Miranda sobre primeiro filho

Redação Lado A 02 de Julho, 2019 10h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesse domingo, 30 de junho, o casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizaram o Chá de Revelação do seu primeiro filho. Andressa passou por todo um processo de inseminação artificial e sua gravidez, no início, era de risco. Por isso, o casal decidiu esperar os três meses de gestação para fazer o Chá de Revelação.

Durante o evento, Thammy e Andressa falaram sobre a vontade de ter um filho. De acordo com Thammy, essa é mais uma barreira que ele está quebrando. Homem trans, o empresário passou por muitos questionamentos durante a sua transição. O mesmo acontece agora que ele decidiu ser pai e sua esposa realizou inseminação artificial. Independente das críticas, Thammy disse que está muito feliz em ser pai e que o sexo do bebê é um mero detalhe. O filho de Gretchen disse ainda que a criança será muito amada e cuidada. “O pai do meu filho, podem ficar tranquilos que sou eu. Não é você, homem que abandona mulher por aí.”, disse.

Para revelar o sexo do tão esperado bebê, Thammy Miranda estourou um balão preto. De dentro dele, saíram vários balões azuis indicando que a criança é um menino. O casal ficou muito feliz com a revelação e disse que a criança será muito respeitada em todas as suas escolhas e sua sexualidade. Além disso, o empresário disse que pretende colocar o nome de Bentho no filho.

O Chá de Revelação também foi transmitido ao vido pela internet para os fãs. O vídeo agora está disponível no Youtube. Estiveram no evento a cantora Gretchen, Shirley Padilha que é a mãe de Andressa e outros convidados da família. Alguns presentes estiveram no evento vestidos de anjo, o que emocionou Thammy Miranda ao chegar no local. Além disso, a festa foi toda decorada com fotos do casal e da família.

Veja o vídeo

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS