Reality “De Férias com o Ex” exibe sexo em grupo mas oculta sexo gay

Redação Lado A 12 de Julho, 2019 16h54m

COMPARTILHAR

TAGS


A produção do reality show “De Férias com o Ex”, da emissora MTV, está sendo cobrada nas redes sociais. O motivo disso é que o programa gravou cenas de sexo em grupo, mas escondeu as cenas entre gays. O reality show, como o nome sugere, reúne pessoas que já se relacionaram para conviver novamente.

Uma das características do programa são as cenas de sexo. Durante a quarta temporada, lançada recentemente, aconteceu uma cena de sexo chamada de “Surubão de Ilhabela”. Essa gravação foi muito aguardada pelo público, inclusive os expectadores gays. Isso porque, nesse episódio, aconteceram cenas de sexo heterossexual, gay e lésbico.

A gravação foi feita ainda em abril de 2019. Durante quase três meses o público ficou aguardando pela exibição do “Surubão de Ilhabela” com as cenas de sexo gay. No entanto, quando a produção foi ao ar no dia 11 de julho, sem as cenas de sexo gay. Ao todo, foram seis participantes que participaram das cenas de sexo. Karina Sousa, Gabriel Aglio, o Mister Universo Bruno Mooneyhan, Lary Bottino, Yasmin Alves e Carol Mottesco, essas últimas protagonizando as cenas de sexo lésbico.

De acordo com as regras da produção do programa, conforme publicou a TV Foco, é permitido apenas cinco segundos de cenas de sexo. Por isso, a classificação indicativa do programa é de 16 anos. O episódio do “Surubão de Ilhabela” foi um dos mais picantes de todas as temporadas do reality show.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS