Atores do sucesso infantil “Bananas de Pijamas” revelam que são um casal

Redação Lado A 26 de Agosto, 2019 14h33m

COMPARTILHAR

TAGS


A animação “Bananas de Pijamas” foi uma verdadeira febre entre as crianças dos anos 1990 no Brasil. Os atores que interpretavam esses personagens, Mark e Ashley Short, afirmaram que se apaixonaram durante as filmagens. Até hoje, o casal continua unido após uma trajetória de mais de 26 anos de relacionamento.

Mark Short, de 53 anos, revelou seu relacionamento durante uma participação no programa The Greatest Dancer, da BBC. O ator contou que agora decidiu contar a todos sobre o relacionamento porque não teme mais qualquer manifestação homofóbica que possa aparecer. Embora os atores não fossem sempre os mesmos a interpretarem os “Bananas”, os anos de trabalho juntos formaram o casal.

Mark Short, era intérprete do personagem B1. Já Ashley Short dava vida ao B2. A informação de que os dois são um casal desde as gravações é da jornalista Kat Brown. Além disso, os atores confirmaram o seu relacionamento nas redes sociais. No Brasil, “Bananas de Pijamas” foi ao ar entre 1992 e 2001. Originalmente, a série é australiana e devido ao sucesso começou a ser veiculada no Brasil assim que foi lançada.

O público que acompanhou  desenho no anos de 1990 comentou sobre o assunto. Milhares de internautas ficaram felizes que uma lembrança de sua infância tinha atores gays interpretando os personagens. Além disso, os internautas torceram pela participação de Mark no reality Greatest Dancer. O ator, no entanto, não ganhou o prêmio.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS