HBO lançará série “Todxs Nós” que abordará pansexualidade e identidades não-binárias

Redação Lado A 15 de Agosto, 2019 17h46m

A nova série LGBT+ “Todxs Nós”, da HBO, já está com as gravações em andamento. A série está prevista para ficar pronta ainda em agosto, no entanto não tem data de estreia já definida. A produção conta a história de jovens personagens LGBT+ que levam uma vida cheia de aventuras e novidades na cidade de São Paulo.

Na série, a protagonista Rafa é interpretada pela atriz Clara Gallo. Na trama, a jovem tem apenas 18 anos e se identifica como pansexual. Isto significa que a personagem se relaciona com todas as pessoas, independente da identidade de gênero delas. Além disso, Rafa é não-binária, isto é, não se identifica apenas com o gênero masculino ou feminino, podendo transitar entre os dois.

Em “Todxs Nós”, Rafa sai da casa de seus pais e se muda para São Paulo, onde viverá muitas novidades e romances. A trama é de autoria de Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro. Além de falar sobre as questões LGBT+ com a personagem Rafa, a produção abordará outras questões sociais. Racismo e assédio serão assuntos que também deverão ser abordados em “Todxs Nós”.

Coadjuvantes como Vini, Maia e Inês também darão vida à trama. Esses personagens são interpretados pelos atores Kelner Macêdo, Juliana Gerais e Gilda Nomacce, respectivamente. Já a produção ficou por conta de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca.

A “Todxs Nós” será composta por oito episódios de trinta minutos cada que ainda não têm previsão de estreia. Além disso, “Todx Nós” é de exclusividade da HBO Latin America Originals que investiu sozinha para a realização da série.

Confira

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS