Mulher flagra marido em orgia gay de vídeo pornô amador e expõe na internet

Redação Lado A 14 de Agosto, 2019 11h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma mulher disse que flagrou seu marido em meio a uma orgia de sexo gay em vídeo pornô. Após flagrá-lo, ela espalhou o ocorrido na rede social Reddit, contrariando o marido. Confrontado, o homem disse que aceitaria o divórcio desde que ela não espalhasse nada sobre o assunto. As informações foram apuradas pelo site Cocktail and Cock Talk.

No texto compartilhado pelo Reddit, a mulher disse que sempre gostou de ver vídeos de pornô gay. Em uma noite, enquanto o marido dormia ao seu lado, ela abriu um  vídeo amador aleatório na internet. Nesse momento ela percebeu que uns dos atores que participavam de uma orgia era seu marido.

Enfurecida, a mulher foi tirar satisfações com o homem que deu uma desculpa. De acordo com o marido, ele não é gay, mas se relaciona com homens quando está sob o efeito de metanfetamina. Além disso, o marido confessou que suas relações gays acontecem há meses, e que ele busca parceiros sexuais através do aplicativo Grindr.

A esposa reconheceu o marido no vídeo pelas suas tatuagens e pela aliança que ele estava usando. No entanto, a maior preocupação da mulher é sobre IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Ela percebeu que o marido não estrava usando camisinha no vídeo e por isso ela ficou preocupada com a saúde por muitos dias. Após muita discussão, ela postou o ocorrido na internet e divulgou o nome do marido, Brandon. Por fim, a esposa afirmou que já fez os exames de saúde para descartar a possibilidade de estar com alguma IST.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS