Noivo da artista gospel Mara Maravilha se irrita após ser chamado de gay e diz que sofre preconceito

Redação Lado A 02 de Agosto, 2019 11h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quinta-feira (1), o noivo da artista gospel Mara Maravilha se irritou ao ser chamado de gay. Gabriel Torres participou de um ensaio sensual que rendeu muitos comentários na internet. Após as publicações das fotos que ele realizou com Mara, as poses e expressões do rapaz viraram piada. Em meio às brincadeiras, o público também o chamou de gay.

Embora irritado com as piadas em geral, Torres disse que está sofrendo preconceito por ser chamado de gay. “Eu sou hétero”, disse o noivo de Mara Maravilha. Além disso, segundo o rapaz, a internet está o acusando de ser um homem gay e interesseiro. Esses últimos comentários se referem à diferença de idade entre a cantora e seu noivo que é 22 anos mais novo.

“Como querem respeito?”, afirmou Gabriel Torres se referindo aos homossexuais. Segundo o noivo, muitos amigos gays fazem parte de seu convívio social. Além disso, ele disse que sempre respeitou os homossexuais mas é esse mesmo grupo que está o atacando na internet e chamando de gay. Com relação às críticas, Gabriel disse que está sofrendo preconceito.

Através de um post no Instagram, o noivo de Mara Maravilha demonstrou todo o seu descontentamento com as críticas. O rapaz postou um grande texto como legenda de suas fotos. Na publicação, ele criticou aos homossexuais que estariam o atacando. Além disso, ele disse que esses seguidores devem “cuidar de seus relacionamentos” e não opinar sobre a diferença de idade entre ele e Mara Maravilha.

Assim como seu noivo diz respeitar a diversidade, Mara Maravilha já deu declarações contrárias à “cura gay”. Por outro lado, a cantora tratou homossexualidade como “escolha”. Enquanto isso, ela e seu noivo seguem alvo de críticas e questionamentos nas redes sociais.

Veja o post

https://www.instagram.com/p/B0oOZIuBfNj/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS