Programação da Parada do Orgulho LGBTI+ terá campeonato esportivo em Florianópolis

Redação Lado A 26 de Agosto, 2019 09h46m

A Parada do Orgulho LGBT+ de Florianópolis desse ano está cheia de novidades e eventos. Entre festas para aquecer o público até o dia da parada, haverá ainda um campeonato de futebol e vôlei dos Jogos da Diversidade, em 31 de agosto. Já a parada do Orgulho LGBT+ está programada para o dia 8 de setembro.

Essa será a 13ª edição dos Jogos da Diversidade. O campeonato é amador e disponibilizará vagas para jogadores de vôlei e futebol. O evento está agendado para o dia 31 de agosto, às 17 horas, na Udesc – Cefid, que está localizado na Rua Pascoal Simone, 358 – Coqueiros, Florianópolis.

Os times devem se inscrever até o dia 27 de agosto sendo que no vôlei há somente vagas masculinas. Já para o futebol, as vagas são femininas. Para se inscrever no vôlei, basta entrar em contato com Valter Ventura no telefone (48) 99688-2994. Já para o futebol, falar com Bia no telefone (48) 984005736. O valor da inscrição é de R$ 100 e mais cinco litros de leite.

De acordo com a programação, o evento começará às 9 horas. A partir das 10 horas, haverá os jogos de futsal feminino e vôlei masculino. Já às 14 horas, é a vez do futebol society misto e por fim, às 15 horas, atletismo.

O Jogos da Diversidade 2019 tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Secretaria de Esportes, Conca Club, Regis Public, CPOLGBT e Gandaia Cultural. Este último, também responsável pela Parada do Orgulho LGBT+. A entrada do público é gratuita

Parada

A 13ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis está agendada para 8 de setembro. O horário de início é às 11 horas, com previsão para término às 21 horas. O local da grande festá é a Avenida Beira Mar Continental. Para agitar os participantes, a organização convidou artistas como Selma Light & Suzy Brasil, DJ Paulo Pringles, Aretuza Lovi e Dan Murata.

Durante a semana passada, outros eventos temáticos prepararam o público para o grande dia da Parada. Nos principais clubes da cidade, festas com artistas locais divulgaram o grande evento e ainda captaram recursos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS