Romeu e Gael: Paulo Gustavo e marido comemoram nascimento dos filhos gêmeos

Redação Lado A 19 de Agosto, 2019 14h54m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator e comediante Paulo Gustavo anunciou no Instagram o nascimento de seus filhos gêmeos Romeu e Gael. O artista é casado com o dermatologista Thales Bretas há cinco anos e já tentaram ter filhos no passado através de barriga de aluguel. No entanto, a mulher acabou perdendo as crianças que nasceram prematuras.

Apesar do momento muito doloroso, o casal não desistiu de alcançar o sonho da paternidade. Ontem, no domingo, Paulo Gustavo postou em seus Instagram comemorando o nascimento dos filhos. Com uma foto em que aparecem os pés das crianças, ele agradeceu o carinho dos fãs. Além disso, Paulo Gustavo disse que a paternidade é a realização de um sonho que fará dele e do marido pessoas melhores. “Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”.

Após o nascimento dos bebês, Paulo Gustavo disse que ficará um pouco ausente das redes sociais. Agora, o artista quer aproveitar ao máximo o tempo com seus filhos e por isso não poderá postar tanto. Além disso, para preservar a privacidade das crianças e de sua família, ele optou apenas por postar uma imagem dos pés dos bebês. Por fim, paulo agradeceu todo o carinho de fãs e de outros artistas como Ivete Sangalo e Mumuzinho. Os músicos parabenizaram o artista através das redes sociais.

Perda e haters

Após alguns meses de gestação, uma mulher dos EUA que aceitou ser barriga de aluguel do casal Paulo e Thales perdeu os bebês. A gestação também era de gêmeos, mas infelizmente as crianças nasceram muito prematuras. Nas redes sociais, o casal lamentou a perda mas se mostrou determinado a conseguir alcançar o sonho da paternidade.

Mesmo em um momento de dor e perda, Paulo Gustavo não se deixou abalar. Quando ocorreu a perda dos bebês, em dezembro do ano passado, ele postou um vídeo em que também agradeceu o carinho dos fãs. Por outro lado, assim como agora com o nascimento dos gêmeos, o artista recebeu muitos insultos. Nas redes sociais, pessoas homofóbicas dispensaram comentários muito agressivos. No entanto, o casal disse que não lê e nem liga para as mensagens. “Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”, postou Paulo.

https://www.instagram.com/p/B1UVXTYJiyB/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS